Subscribe:

domingo, 6 de julho de 2014

Alguém ouve?


Porque estão apenas a observar? me ajudem me amparem me abracem por favor , socorro ! O que eu tenho que fazer para alguém segurar minha mão?o que eu tenho que fazer para que alguém me veja?Alguma coisa esta me afogando meu grito ,pFé , me sinto perdida coração vazio minha alma esta esparramada e eu não consigo junta-la , minha cabeça gira e meu corpo todo esta em fogo, esta queimando dor sinto dor.
Preciso sobreviver a isto, preciso conseguir .
orque ninguém me ouve ? esta doendo muito , eu preciso me levantar caminhar preciso me libertar deste rancor e deste ódio , ou será amor?
Eu já não sei eu não me lembro, minha mente esta terrivelmente confusa , o que acontece comigo? porque ninguém diz o que eu quero e preciso ouvir, onde estão vocês Anjos de Luz?
Apenas consigo sussurrar um silencioso socorro.

Alguém ouve?

sol Tamalyn

0 comentários:

Postar um comentário