Subscribe:

Como Conquistar um Homem ou Mulher do Signo de Virgem - Virginianos


Aprenda como conquistar um homem de virgem, como seduzir uma virginiana, tudo que você precisa saber sobre preferências astrológicas do signo de virgem.



Dicas e tudo o que você precisa saber paraseduzir e conquistar um homem, uma mulher, um namorado e uma namorada do signo de virgem. Aprenda a conquistar o coração dos virginianos e virginianas.

Para começar bem, chegue na hora marcada: nunca falhe com um virginiano. Assim agradará aos tipos mais metódicos e também aqueles hipersensíveis que, ou entram em vertiginosos processos de rejeição ou que se desesperam, achando que aconteceu algo grave com você.

O ser de Virgem pode ser um poço de sensibilidade e emoção, mas geralmente faz de tudo para disfarçar que se sente vulnerável ao que acontece ao seu redor. Se você acha que ele é muito crítico e exigente com você, imagine como é consigo mesmo... Leva a autocrítica ao extremo e pode se sentir responsável e culpado por qualquer coisa que sai errado.

Costuma ser um pouco tenso e irritadiço - ajude-o a relaxar. Inteligentes e observadores, virginianos apreciam toques de humor e ironia, mas não em cima deles, claro. Muitos são sérios e rigorosos, vai ser bom fazê-los rir e brincar. Questionadores, racionais, podem levar algum tempo para entender uma boa piada.
Como conquistar um Virginiano






A primeira coisa que você precisa saber para conquistar um virginiano é que são homens muito intelectuais, gostam de parceiras que conversem, esteja atenta a questões do cotidiano, uma boa conversa é isso que ele quer, no primeiro encontro deixe ele se manifestar, procure explorar os conhecimentos do homem de virgem, não que ele seja exibido, mas faz parte de sua natureza explicar e detalhar as coisas.

Para conquistar um homem de virgem invista no flerte, olhe para ele de longe, não seja apressada, ele adora esse joguinho de troca de olhares, essa questão um tanto quanto platônica e tem mais, depois de explorar essa troca de olhares seja ousada e tome a iniciativa se aproximando, o virginiano é um pouco tímido mas quando esse gelo inicial é rompido ele é extremamente receptivo. Muito perfeccionista o homem virginiano quer que a pessoa que está com ele se sinta envolvida, ele se preocupa mais com ela do que com ele mesmo, então para agradá-lo basta entrar em seu joguinho. Tem muito mais,  aqui encontrará todos os detalhes sobre seus sonhos, seus gostos, com quem combinam, e muito mais.

Há também, mais raros, aqueles que são bem ao contrário, os que riem sozinhos (e fazem os outros rirem), se divertindo com os detalhes tão pequenos da vida cotidiana e das pessoas. De uma forma ou outra, estão atentos às sutilezas e vão gostar de ver que você está ligado às suas percepções e é cúmplice de suas idéias.

Como um signo de Terra, é voltado para o universo das coisas práticas e gosta de produzir, de fazer as coisas acontecerem, além de aperfeiçoar e melhorar a qualidade do que já existe.
Como conquistar uma Virginiana





Para conquistar uma virginiana você deve investir numa conversa inteligente, diferente de outras mulheres a mulher de virgem gosta de homens inteligentes, que estejam atentos ao que acontece no mundo, são muito perfeccionistas e não aceitam companheiros desleixados, estes devem estar bem vestidos e sempre atentos a ouvir o que elas têm a dizer e pode ter certeza que será muita coisa.

Para conquistar uma mulher de virgem apele ao flerte, de longe fixe o olhar sobre ela e deixe-a perceber que está sendo observada, desejada, isso aguça a imaginação fértil da virginiana que fica pensando no que está acontecendo, de um tempo, não seja afobado, isso faz parte do jogo, depois de um tempo se aproxime e comece a conversar nada de avançar beijando, antes de se entregar a mulher virginiana quer saber se você é inteligente, elas só investem em relacionamentos duradouros. Depois que essa primeira fase passou invista no beijo, expresse seus sentimentos, elas adoram saber que você está gostando de ser beijado, assim são essas mulheres maravilhosas, perfeccionistas, mas maravilhosas,para entender um pouco mais sobre quais são seus sonhos, seus comportamentos, os signos que combinam e muito mais.

Uma boa maneira de se aproximar ou chamar sua atenção é trabalhar com ele, compartilhandosua necessidade (às vezes compulsiva) de contribuir para o mundo. Adoram se sentir necessários e úteis, enfim, que são importantes pra você... Consertar o seu chuveiro ou costurar suas meias pode ser uma prova de amor como nenhuma outra - saiba reconhecer e valorizar seus gestos de carinho.

E, como é característico do elemento Terra, tem um lado sensual muito forte, só que nem sempre são muito demonstrativos - gostam de saber onde estão pisando. Podem demorar um pouco pra esquentar, mas depois que esquentam, Virgem nossa! Não pense que o nome dado a esse signo corresponde a um padrão.

Na verdade, seu simbolismo se origina dos mitos antigos ligados às deusas da fertilidade da natureza, que eram chamadas virgens e não ao sentido comum de "imaculado", etc. Sua relação com a natureza, com as plantas e a terra é muito intensa... Um final de semana longe da cidade pode ser revitalizador e estimulante. Vá fazendo as reservas num hotelzinho aconchegante. O clima romântico e roupas de baixo insinuantes ficam por sua conta - não fique esperando que virginianos se preocupem com isso, ora, são tão ocupados...

0 comentários:

Postar um comentário