Subscribe:

Como Conquistar um Homem ou Mulher do Signo de Libra - Librianos


Dicas de como conquistar um homem de libra, como seduzir e conquistar uma libriana, as características ajudam entregando os gostos e preferências das pessoas do signo de libra.



Tudo que você precisa saber para seduzir e conquistar o coração de um homem, uma mulher, de seu namorado ou namorada do signo de libra. Dicas exclusivas para seduzir um libriano através da astrologia.

O primeiro mandamento a ser respeitado é: nunca apareça todo amarrotado, com aquela cara de quem acabou de sair da cama, nem surpreenda um libriano nas mesmas condições... A não ser que queira acabar com seu romance. Para Libra, beleza é fundamental.

Para agradar alguém deste signo de apurada sensibilidade estética, você não precisa ser nenhum top model, mas tem que cuidar bem de sua aparência. Os próprios librianos costumam ser muito elegantes e querem que quem está a seu lado combine com eles, não pode quebrar a harmonia do conjunto. Além disso, apreciam que os outros também admirem e gostem de você... A opinião das pessoas é muito importante.

Caso você seja daquele tipo que quer ficar sempre sozinho com a pessoa amada, incógnito, ou escondido em uma ilha deserta, talvez tenha sérios problemas, pois é um signo altamente social. Libra gosta de fazer tudo junto, adora companhia - e só a sua às vezes pode não ser o suficiente. Isso não quer dizer que não gosta de você, é que o libriano sente necessidade de convivência com os outros seres humanos e de participar no que acontece com a sociedade. Se você é flexível e entrar no embalo, ótimo, e melhor ainda se também propuser programações interessantes com amigos.
Como conquistar um Libriano






Para conquistar um libriano você primeiramente precisa entender o simbolismo desse signo, representado pela balança o homem de libra muitas vezes pode oscilar entre extremos então o mais correto é o equilíbrio, durante o relacionamento procure equilibrar os carinhos, as conversas, ele gosta de ser o centro das atenções, mas quando a balança pende para o outro lado gosta de apenas observar, entender essas oscilações é a chave para seduzir e conquistar as pessoas do signo de libra.

Outra dica para conquistar um homem de libra é saber que ele é muito romântico, então lugares que propiciam o romantismo são muito bons para se aproximar ou para intensificar o relacionamento. Os lábios do homem de libra são doces e delicados alternando momentos de ousadia, em seus braços se deixe levar como se estivesse num cenário de um filme de amor. O signo de libra é erótico, sensual, um homem que sabe cuidar bem de uma mulher, para saber mais sobre ele, tudo sobre seus relacionamentos, com quem combina, do que gostam e muito mais.

Regido por Vênus, o planeta do amor, da união, da arte e da beleza, Libra valoriza os relacionamentos como ninguém e faz de tudo para agradar aqueles que ama. Para não perturbar seu senso de justiça, recomenda-se que você também aja assim. Embora librianos sejam os primeiros a preparar o ambiente, criar situações românticas e dar presentinhos, não vai fazer mal nenhum se você imitá-los.
Como conquistar uma Libriana






Para conquistar uma libriana se aproxime lentamente e a envolva num ambiente de sedução, use o olhar, envolva-a com o olhar, isso a encantará e a jogará em seus braços. A mulher de libra se assemelha muito a uma balança, tem dois extremos, seu passa com ela um final de semana agradável e intenso ela vai querer alguns dias para ficar sozinha, refletir, se equilibrar, então saiba desde já, as mulheres librianas não gostam de homens pegajosos, que não desgrudam, é preciso dar um tempo para ela se equilibrar.

Para conquistar uma mulher de libra você precisa estar sempre elegante, tem que ser o outro prato da balança, elas adoram homens que tem presença, que quando chegam em algum lugar chamam a atenção pelo o que são. Muito sedutora a mulher do signo de libra é uma excelente amante, tem um beijo romântico e da mesma maneira ousada pode levar um homem a loucura na cama, mas esse tem que saber manter o equilíbrio essencial para o sucesso do relacionamento. Existem muitos outros detalhes importantes, para conhecer mais sobre o signo de libra e descubra com quem ela combina, quais são seus sonhos, desejos e tenha um relacionamento de longa duração.

Para o signo da Balança, harmonia e equilíbrio são palavras-chaves - convém que você as inclua em seu vocabulário e as siga ao pé da letra, nas mais diversas situações. Como um signo de elemento Ar, o mental predomina sobre o emocional, o que se estende às relações afetivas.

Não espere explosões emocionais, ataques de paixonite e tampouco o atropele com essas manifestações barulhentas. Se você é daqueles que gosta de falar alto, bater portas e precisa de uma boa briguinha de vez em quando, procure outro signo. Talvez você nem perceba que o libriano foi embora enquanto você esbravejava...

Diplomático e educado, sempre vai querer resolver as coisas com uma conversa amigável, depois que você se acalmar, claro. Não fique pensando que está sendo frio, que não sente, que não ama você, e tudo e tal - é que gostam de manter os pratos da balança bem alinhados.

0 comentários:

Postar um comentário