Subscribe:

Como Conquistar um Homem ou Mulher do Signo de Peixes - Piscianos


Aprenda como conquistar um pisciano, como seduzir e conquistar uma mulher ou homem de peixes, as características dos signos ajudam indicando quais são os pontos a serem explorados.



É hora de pescar seu amor do signo de peixes, aprenda como seduzir e conquistar um homem, uma mulher, um namorado ou namorada dosigno de peixes. Dicas exclusivas para uma grande paixão.

Pescar alguém de Peixes pode ser fácil, mantê-lo ao seu lado é outra história... A sua onda tem que ser muito interessante, ou você vai vê-lo desaparecer na espuma. Nem pense em quererpossuí-lo, não fique achando que ele já está fisgado - é escorregadio como um peixe, rápido como um reflexo na água.

Há peixes de inúmeras formas, tamanhos e temperamentos. O signo de Peixes é representado por dois peixes que, embora interligados por uma linha, nadam em direções opostas - as possibilidades se multiplicam.

A pessoa deste signo pode ser uma criatura paradoxal, contrastante, contraditória, variável e, por isso mesmo, fascinante. Se você gosta de olhar o mar e se embalar em suas variações e flutuações, maravilha, pois nunca vai se entediar. Mas saiba que tem que ficar com o kit completo: calmaria, maremoto, redemoinhos, marés, ressacas... Não exija, ou melhor, nem se desgastequerendo que um pisciano siga um roteiro pré-fixado ou que faça exatamente o que foi combinado, não o entedie com regrinhas.
Como conquistar um Pisciano







Muito sonhador e amante do compromisso para conquistar um pisciano você precisa se entregar no relacionamento e oferecer muita compreensão e afeto, geralmente os piscianos tem uma tendência a se acharem vítimas e buscam em suas parceiras a pessoa que vai confortá-lo em sua lamuriação. Um ponto que toda mulher deve saber sobre o homem de peixes é que ele sabe satisfazer sua parceira, em todos os sentidos, isso é um ponto muito positivo, não acha?

Para conquistar um homem de peixes se aproxime calmamente e seja toda ouvidos, pergunte sobre sua vida, se está tudo bem, essa é a deixa para ele começar a falar de seus problemas, console-o, de razão ao pisciano, isso o faz se sentir seguro. Depois de um tempo juntos convide o homem do signo de peixes a fazer uma viagem, eles adoram passear, conhecer lugares novos, ter novas experiências. Muito devotado a mulher amada o pisciano tem um beijo longo, apaixonado, ele se entrega as sensações, se entrega ao amor e não é só isso não, para conhecer melhor esse homem maravilhosopara saber com quem ele combina, quais seus sonhos, seus gostos pessoais.

Para agradar esse ser multifacetado, sensível e receptivo, não tenha medo de ser romântico: lugares bonitos, música suave, flores, incensos e um bom vinho sempre funcionam bem. Se você for do tipo inspirado, um poema, um cartão escrito por você podem resultar em efeitos especiais.
Como conquistar uma Pisciana







Para conquistar uma pisciana apele a fantasia, aos sonhos que elas tanto adoram, seja romântico, já no primeiro encontro fale de viagens que você fez recentemente, conte histórias lindas e românticas, ou a convide para ir ao cinema assistir um filme com cenas de amor, pronto, você já conquistou o coração da mulher do signo de peixes.

Outra dica importante para conquistar uma mulher de peixes é ouvir e ouvir bastante, além de sonhadoras e adorarem histórias a mulher pisciana também gosta de falar de sua vida, de seus problemas, muitas vezes ela se acha vítima do mundo e procura um homem que possa consolá-la nesses momentos, que dê a ela a razão e assuma ao seu lado o papel de vítima das circunstancias, acredite, fazendo isso conquistará o coração da pisciana como nenhum outro homem já fizera antes. A mulher pisciana envolve seu parceiro e o serve literalmente, faz todos os seus gostos, atende todos seus pedidos só para vê-lo feliz, na hora do beijo é devotada, se entrega e proporciona o máximo de prazer a seu parceiro. Para conhecer mais sobre essa sonhadorae saiba quais são seus gostos pessoais, com quais signos ela combina, seus sonhos e muito mais.

Cheios de fantasia, piscianos adoram cinema, melhor ainda se puderem fazer da vida um filme - sejam vocês dois os astros principais. Faça a cena, solte sua criatividade com o pisciano, ele vai adorar e embarcar na sua onda. Como a Água, o seu elemento, Peixes quer se dissolver, se misturar com tudo, fundir-se no Todo e viver eternamente em êxtase. Não estrague a noite falando sobre a alta do dólar!

Peixes está conectado aos princípios do universo, sua meta é a unidade com o divino, a transcendência. Para tanto, não respeita limites, nem os de sua própria matéria, muitas vezes entregando-se a excessos e transbordamentos. Sua idéia de universalidade se estende ao amor, pois está sempre amando alguém ou algo, sem medidas, claro. Sorte a sua se você caiu na rede.

Se você gosta de um ser de Peixes, saiba que ele é um amante do amor, portanto faça romance - faça do amor uma obra de arte. Namore muito, mande bilhetinhos dizendo que o ama, faça surpresas, crie situações especiais a cada encontro. O importante é o clima, a atmosfera de sonho. Não precisa luxo e ostentação, pois o que conta mesmo é a imaginação. Isso o pisciano tem de sobra, pode até emprestar pra você.

3 comentários:

rosana soares disse...

aiin eu acho q estou gostando de um pisciano mais eu também sou de peixes, acho q nosso relacionamento tem tudo pra dar certo, mais eu sempre procuro ele e o chamo pra sair pq eu gosto dele mais ele nem sempre me procura ou chama pra fazer algo ... chama pra algumas festinhas e talz mais não se interessa muito ... bom vou começar a seguir essas dicas e tentar namorar com ele ...

Anônimo disse...

Rosana Soares, eu tbm sou de peixes e tbm já namorei um pisciano. Posso lhe dizer com toda certeza, foi o relacionamento mais feliz e mais completo que eu já tive na minha vida. Por isso menina, vá à luta ! Afinal...o que vc tem a perder ? rsrs

Anônimo disse...

para afastar pessoas maldosas que querem te prejudicar um milagre sera feito. Somente repita essas palavras e veja como deus se move!

""SENHOR, MEU DEUS, EU VOS AMO E NECESSITO DE VÓS! ESTEJAIS COMIGO EM CORAÇÃO. ABENÇOE MINHA FAMÍLIA, MINHA CASA, MINHA VIDA, MINHAS FINANÇAS, MEUS IDEAIS E PROPÓSITOS EM NOME DA SANTA MARIA!

ASSIM COMO IMPLORO PERDÃO E DESEJO IMENSAMENTE SER PERDOADO E ESQUECIDO POR AQUELES A QUEM EU, POR MEU QUERÊR OU NÃO, PREJUDIQUEI...

EU PROMETO EM NOME DA SANTÍSSIMA TRINDADE E DE TODO CORAÇÃO, PERDOAR E ESQUECER, A QUEM ME PREJUDICOU TAMBÉM!

QUERO VIDA NOVA NO SENHOR ALTÍSSIMO! QUERO UM ANO NOVO PLENO DE SUCESSO TERRENO E TAMBÉM SUCESSO NO NOSSO CRESCIMENTO ESPIRITUAL.

AFASTAI DE MIM Ó PAI, TODOS OS QUE VENHAM EM MINHA DIREÇÃO OU SE LEMBREM DO MEU NOME PARA ME PREJUCAR, EM NOME DE JESUS! Amem!""

Ore com toda a fé que conseguir obter, publique esta mensagem e não ignore, amanhã receberá sinais de que DEUS lhe ouviu.

Postar um comentário