Subscribe:

Como seduzir e conquistar um homem ou mulher do Signo de Leão - Leoninos


Como conquistar um leonino, dicas exclusivas de como seduzir pessoas do signo de leão através das características de seu signo



A melhor maneira de conquistar e seduzir uma mulher, um homem, uma namorada ou namorado do signo de leão. Tudo para conquistar leoninos e leoninas.

Leoninos gostam de se sentir especiais. Se vêm como especiais - jamais questione isso. Como o rei das selvas, gostam de ser ver rodeados de súditos, mimados, acarinhados como gatinhos fofinhos. Se quer atrair esse bichinho dengoso e mantê-lo ronronando e bem juntinho de si, você não pode ser simplesmente mais um na sua corte, não se submeta: você tem que fazê-lo perceber que você também é especial... O que é "dele" tem que ser do mais alto nível. É importante que ele possa admirá-lo, respeitá-lo como um igual... Em termos.

Regidos pelo Sol, luminosos e magnéticos, fazem tudo girar ao seu redor e criam uma atmosfera teatral por onde passam. A vida é para eles um grande acontecimento, cheia de glamour, de efeitos especiais e cenas de cinema. Não o incomode com detalhes cinzas e corriqueiros -participe de seu filme. Caso você seja daqueles tipos muito práticos e terra-a-terra, a coisa pode ser difícil. Não espere que o leonino mude. Ou você adere a suas brincadeiras ou ele vai achá-lo muito chato, empurrá-lo com sua pata macia e tirar uma soneca aí mesmo na sua frente.
Como conquistar um Leonino






Para conquistar um leonino você precisa saber que ele gosta de estar no comando, é extremamente generoso, mas um líder nato, muitas vezes essa característica do homem de leão cria alguns problemas no relacionamento, mas se ele é um gato, vale a pena ser a gata dele e como todas as mulheres espertas já sabem, é sempre melhor ele pensar que está no comando.

Outra dica importante para conquistar um homem de leão é que ele gosta de ser o centro das atenções, no processo de seduzir o leonino deixe ele se expressar, são radiantes quanto estão em evidencia, aproveite para se aproximar e fique do seu lado, de o apoio, mas não chame mais atenção do que ele, o homem do signo de leão é um grande partido e acredita que o relacionamento é uma arte, por isso na hora de beijar seja uma artista com ele, um beijo suave, doce e com um pouco de intensidade, mas nunca seja mais intensa do que ele. E tem muito mais, para conhecer melhor esse homem dominador , muitos detalhes desse signo, o que gosta, seus sonhos, com quem combina e muito mais.

Generosos, adoram dar presentes e festas e com frequência enfrentam grandes empreitadas e dificuldades para fazer o melhor. Se quer vê-lo dando pulos de alegria, manifeste que simplesmente amou o que ele lhe deu ou proporcionou.
Como conquistar uma Leonina






A primeira coisa que você precisa saber para seduzir e conquistar uma leonina é ter em mente que ela sempre será o foco das atenções, muito felina, muito gata, a mulher de leão gosta do luxo, gosta de ganhar presentes que brilhem, ouro, pedras preciosas, roupas de grife, não é por que gosta de ostentar mas por que ela é assim mesmo.

Para conquistar a mulher de leão você deve admirá-la, na hora do encontro lembre-se de elogiar sua beleza, diga palavras como, você está radiante hoje, nesse momento se aproxime e solte um beijo delicado, passe a mão por seu corpo e depois se afaste um pouco para admirá-la, isso a deixará radiante como toda leonina é. Agora uma advertência, se você quer seduzir e ter um longo relacionamento com uma mulher do signo de leão seja fiel, elas não toleram dividir a atenção com outras mulheres. Mas tem muito mais para conhecer suas características, seus sonhos, seu comportamento e muito mais.

Elogie seus esforços, pois precisam ter seu valor reconhecido e relembrado o tempo todo. Nada como colher os louros da vitória e do sucesso... Indiferença, jamais, isso acaba com eles. Elogie, encha sua bola; mas sem exageros, pois embora vaidosos, desprezam puxa-sacos e subserviência.

Sua noção de medida tem margens elásticas, ou seja, extremas. No amor, o ser de Leão não consegue só gostar muito de alguém, de uma forma tranqüila e amena, nada disso: ou não gosta ou estará loucamente apaixonado. E vai tratá-lo como o gato/gata da sua vida.

Seus encontros devem ter sempre um ar romanesco, grandioso e brilhante, como se fosse eternamente a primeira vez. É muito provável que ele se encarregue de criar esse clima, mas você pode contribuir, claro... A começar pela roupa para sair/estar com ele. O leonino admira a beleza e a elegância e gosta de ver que você se preparou especialmente para ele. Sim, especialmente... E não se surpreenda se seu caro traje de griffe for desfiado por suas garras afiadas, sedutoramente, no tapete vermelho que você estendeu pra ele.

0 comentários:

Postar um comentário